terça-feira, 23 de julho de 2013

ALIMENTOS PARA EMAGRECER: FARINHA DE LINHAÇA - EMAGRECER MAIS RAPIDO

ALIMENTOS QUE EMAGRECEM


alimento que emagreceUm dos alimentos mais eficazes no processo de emagrecimento e redução de colesterol é o popularmente conhecido como: Farinha de Linhaça.
A sua ação na absorção de gordura ingerida e de aproximadamente 90%, ou seja, ela absorve 90% da gordura da refeição que foi ingerida. A farinha de linhaça e eficaz sim mas, a maioria das pessoa não as consomem da maneira correta. As pessoa costuma misturar a farinha junto ao suco, salada e até mesmo a comida, ingerindo dessa forma funciona? sim até funciona mas, de forma bem reduzida quase que 10% de eliminação da gordura. E a maneira correta qual seria?

A maneira correta de ingerir a Linhaça Hidratando-a de um dia pro outro. Como assim?
Coloque a noite antes de dormir,  uma colher de sopa de Farinha de Linhaça em um copo com água (americano 50ml) cubra e deixe-o descansar.


 Pela manha antes da primeira refeição você verá que a farinha se transformou em uma gelatina, essa sim e a forma de comer a linhaça. Essa gelatina no seu organismo irá absorver uma maior quantidade de gordura que você ingerir.
Você pode fazer esse processo antes de cada refeição Por exemplo:
EX: Faça o processo de Hidratação da Farinha de Linhaça logo após come-la de manha, que na hora do almoço já estará pronta para consumir. E após come-la antes do almoço, repita o processo de hidratação para come-la antes do jantar.
Assim o resultado de emagrecimento e por consequência da qualidade de vida crescera 100%, e você terá o corpo que desejar....
Além de funcionar como eliminador de gordura a Farinha de Linhaça é uma das principais fonter dde omega 3 superando em ate tres vezes a quantidade de omega 3 do peixe. e sua fução reguladora intestinal e uma das mais eficaz que existem dentre os alimentos naturais.
Você pode encontrar em supermercados e lojas especializadas em produtos naturais. Esaas e outras muitas receitas de emagrecimento estão e virão junto ao nosso blog fique atento as dicas e nossos produtos explicativos que perder peso comendo bem e uma realidade. acesse emagreça já....

0 comentários:

Postar um comentário