COMO EMAGRECER


 Uma das coisas mais difícil de fazer com certeza e perder peso, mas sei que mais difícil ainda é viver acima dele. As pessoas em grande maioria não respeitam o espaço dos "gordinhos" e isso é extremamente constrangedor, a maneira com que elas olham para você chega ate ser irritante, e pior você já tentou fazer milhões de dietas e caminhadas e nada, então preste atenção como você pode e vai emagrecer em 10 dias...
   De fato ser gordo ou obeso não é legal nem para auta estima nem para saúde propriamente dita. Estima-se que em 10 anos 70% da população mundial estará acima o peso, você não quer que isso aconteça, então essa é a hora não perca tempo perca peso! clik e acesse nossas dica grátis eu disse Free...   

                        ACESSE GRÁTIS                  




EMAGRECER E MUITO DIFÍCIL, MAS COM ESSAS DICAS VOCÊ VAI VER COMO IRÁ PERDER PESO EM 10 DIAS

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ PERDEU PESO

ADILTON

A felicidade é a conquista do sucesso interior. Sentir-se realizado, feliz, amado e próspero é uma ambição natural de todos nós. Todavia, só conseguiremos chegar ao topo, se tivermos o otimismo audacioso de confiar nos poderes do invisível. Sob a proteção do amor do Universo, seguirmos para frente sem medo de viver.
Comecei uma reeducação alimentar há 8 meses, com muita pesquisa, dicas, comendo de tudo, sem restrições severas, e principalmente sem considerar uma dieta apenas. Foi quando encontrei o EmagrecerDeVezem10 dias.com que me ajudou mais do que me dando dicas nutricionais e de exercícios, mas me deu um Up no psicológico.
Nessa mesma época comecei a malhar (quem diria, eu numa academia), mas sem duvida fez toda diferença, é muito importante encontrar um exercicio que goste, facilita muito.
Desde lá se foram 34kg embora, que melhoram muito minha auto estima. Minha meta era chegar aos 80 kg, mas cheguei aos 78. PARA A NOSSA ALEGRIA.
Muitos me perguntam porque comecei essa mania de perder peso. Por um simples e único motivo: estava vestindo 54, enorme de gordo, com problemas respiratórios. Além disso, meu sonho sempre foi correr, me exercitar e nunca consegui. Principalmente por vergonha, por medo de começar e não ir pra frente.
Hoje, consigo correr. Fico tão feliz de correr. Quando corro, corro sorrindo, com vontade de ultrapassar meus limites, de ir em frente. Tudo bem, são 5 km, mas já é um início. Agora é só aumentar a intensidade e me preparar para uma maratona, que é um sonho que vai ser realizado.
Perder peso é chato, é dolorido. No início então, é sufocante. Chega a ser insuportável. No início, existe fome, vontade de comer, dor do exercício. Tudo. Mas, graças a Deus, a dor é temporária. Pode durar um dia, um mês ou um ano. Mas uma hora ela diminuirá e outra coisa tomará seu lugar. Mas, se você desistir, ela vai durar para sempre.
Eu só aprendi uma coisa com tudo isso:
As vezes quando não conquistamos algo, não é que não tenha sido a vontade de Deus não conquistá-lo, e sim, que não nos organizamos para isso.
Encare o fato de que você é responsável por suas falhas e desacertos. Insista, continue correndo atrás dos seus sonhos, pare somente para beber água. Valorize o que há de melhor em você e tente melhorar naquilo em que você não vai bem. Mostre-se mais, deixe que as pessoas te vejam como você é. Nada de fantasias. Seja autêntico, intenso e verdadeiro. Tenha o poder de iluminar o ambiente com sua presença. Acenda o olhar das pessoas quando estiver falando com elas.
Vamos? Me dê a mão. Eu vou junto.
Facebook do Adilton: http://www.facebook.com/adilton.junior.9

ANTES E DEPOIS

KLEIDE

VICTOR
ANTES                                                                                             DEPOIS

 
NÃO PERCA TEMPO A HORA É AGORA ACESSE E COMECE A MUDAR DE VIDA E EMAGRECER O QUANTO VOCÊ DESEJAR SEM ESFORÇOS RADICAIS. É POSSÍVEL...



0 comentários:

Postar um comentário