ATIVIDADE FÍSICA

Comece a Correr 5km, sem parar, em 45 dias

Se você quer melhorar sua saúde e estilo de vida, conhecer gente nova e saudável e ainda se sentir melhor e com maior autoestima, isso tudo sem precisar ficar tomando remédios ou se torturando com produtos que não funcionam, então essa é, provavelmente, a mensagem MAIS IMPORTANTE que você vai ler.
Três anos atrás, eu me mudei para São Paulo e parei de fazer quaisquer exercícios, eu engordei 10kg e me sentia PÉSSIMO e com dores no corpo. Não só perdi diversas roupas que gostava de usar, porque não cabia mais nelas, como também comecei a ter aquela sensação de não estar cuidando de mim como deveria. Eu me sentia um LIXO.
Então uma MUDANÇA aconteceu. Eu comecei a conversar com um amigo que é um especialista em esportes e SEMPRE teve boa saúde, corpo magro e de bem com a vida. Ele me mostrou o segredo dele para sempre estar bem. Ele me apresentou ao MUNDO DAS CORRIDAS, me passou todas as dicas e técnicas necessárias para correr bem. No começo eu achava que era exagero da parte dele, mas quando resolvi testar, não parei mais.
RAPIDAMENTE perdi os 10kg que ganhei e ainda emagreci mais 3kg, comecei a me sentir melhor, as dores no corpo reduziram, minha pele começou a apresentar um aspecto mais saudável e o senso de conquista de um objetivo é uma sensação indescritível, só testando para saber. Inclusive, nas duas últimas corridas que participei, fiquei entre os mais rápidos. O resultado foi MELHOR do que eu imaginava.
Como imagens valem mais que 1.000 palavras, veja abaixo como foi o desenvolvimento. Essa é uma amostra das minhas corridas. Gastei em torno de 10.400 kcal só nessas que vocé está vendo.

Alguns amigos meus viram a minha mudança e perguntaram como eu fiz. Então eu mostrei e eles também começaram a perder peso e melhorar a saúde.
Com base nisso, eu e meu amigo que é PERSONAL TRAINER, criamos um programa, e que agora eu quero mostrar para você. O mais interessante disso tudo é que fiz isso tudo SEM precisar de dietas loucas.
A MELHOR parte é que agora nós juntamos tudo que aprendemos e montamos um programa simples, em formato de mp3, em que você tem um PERSONAL TRAINER VIRTUAL te guiando durante as diversas fases da corrida. E mais… nós, pessoalmente, garantimos que vai funcionar para você. E você pode ter acesso ao “Comece a Correr 5km Express” AGORA, podendo fazer uso dele em qualquer ambiente em que deseja correr, seja na rua, no parque, na praia ou na esteira.

Com o Comece a Correr 5km Express, você vai:

  • Melhorar a sua saúde, rapidamente, e sem stress;
  • Perder peso, correndo 5 km – sem parar-, em 45 dias;
  • Entrar de vez no mundo das corridas e conhecer pessoas novas;
  • Sentir mais felicidade, por conta da liberação de endorfinas, feita pelo seu próprio corpo, naturalmente;
  • Manter uma rotina mais saudável, com uma nova atividade esportiva bastante flexível;
  • Melhorar a sua capacidade física, com exercícios customizados e com faixas musicais;
  • Ter um corpo mais bonito e torneado;
  • Reduzir seu stress, sem mais complicações;
  • Conseguir acompanhar seu treino com a planilha especial feita para te guiar no seu objetivo e informar suas calorias queimadas;
  • Desintoxicar seu corpo, progressivamente e de forma natural;
  • Reduzir seu nível de ansiedade, sem dificuldades;
Se você fosse contratar um personal trainer por 30 dias, você gastaria pelo menos R$450,00. Agora, para que nós tenhamos a possibilidade de disponibilizar esse produto para todas as pessoas interessadas, decidimos precificar o "Comece a Correr 5KM Express" por, SOMENTE, R$49,90. Você vai aprender como correr, com o acompanhamento do personal trainer virtual e ter um estilo de vida muito melhor e mais saudável por uma fração do valor que custaria para ter um personal trainer.

Tudo o que você precisa...


  • ...é de disponibilidade de, em média, 45 minutos para treinar somente 4 vezes por semana;
  • ...é um par de tênis próprio para corrida, não importando a marca;
  • ...é estar saudável o suficiente para realizar exercícios físicos;
  • ...é possuir equipamento portátil que execute arquivos mp3, como por exemplo um celular, iPod, iPhone, mp3 player e outros.

É uma compra sem riscos

O "Comece a Correr 5KM Express" vem com a garantia de reembolso de 100% do seu dinheiro, caso não tenha tido resultados. Tudo o que você precisa fazer é, em até 30 dias e com o mesmo e-mail que realizou a compra, nos enviar uma mensagem dizendo "Por favor, gostaria de solicitar o reembolso." e enviaremos o dinheiro sem questionamentos.

Gostou? Baixe Agora!

Se você quer Começar a Correr e aproveitar todos os benefícios desse esporte, simplesmente clique no botão abaixo que diz "Baixe Agora", digite seus dados e informações de pagamento e o programa estará disponível para você baixar AGORA MESMO. Estamos empolgados de poder trabalhar com você e te ajudar a alcançar seus objetivos. Compre agora e aproveite o "Comece a Correr 5KM Express".


você receberá:
  • Programa de Áudio em Mp3 - Comece a Correr 5km Express
  • A planilha de corrida para controlar e guiar seu treino

É fácil adquirir:
  1. Clique no botão “Emagrecer Já” para ser redirecionado para a página Download
  2.  Baixe e Escolha a opção de pagamento desejada
  3. Receba o material após a confirmação da compra.

0 comentários:

Postar um comentário