segunda-feira, 5 de agosto de 2013

COMO PERDER BARRIGA - EMAGRECER MAIS RÁPIDO

COMO PERDER BARRIGA E EMAGRECER MAIS RÁPIDO

Existem na internete hoje inúmeros métodos de emagrecimento e perca de barriga, é só pesquisar no google por exemplo você vera que a lista é enorme, mas a pergunta que eu quero fazer é.
Será que esses metidos todos são eficazes? e ainda Dentre eles quais funcionam de verdade.
EMAGRECER MAISDevido a relação ser muito grande de métodos envolvendo dietas, que as vezes chegam ser até inusitadas, exercícios específicos para queima de gordura abdominal, remédios milagroso entre outros.
As perguntas são inúmeras o que isso quer dizer? As duvidas são muitas, por isso na medida do possivel nós do blog iremos tentar ajudar de alguma forma as pessoas que realmente querem perder peso, diminuir a barriga e ter uma melhor qualidade de vida. E como iremos fazer isso? Postando aqui dicas poderosas juntamente com produtos que ajudarão na perca de peso, em fim tudo que for relacionado a estrutura física e psicológica do processo de emagrecimento.

PERDER BARRIGA


Um dos maiores temores pra quem é "gordo" é a tal da barriguinha saliente e essa é difícil de não notar por isso vamos focar esse artigo em algumas dica para perder essa barriga e diminuir o tamanho das suas roupas.

#1 - Alimentos que absorvem gordura abdominal:
Entre vários alimentos aqui vamos destacar alguns que não podem faltar na sua dieta.

Iogurte - Importante fonte de cálcio, redutor de gordura abdominal. Ingerindo regularmente ajuda no bom funcionamento intestina diminuindo o acumulo no intestino. mas ele deve ser ingerido de forma natural cuidado com os iogurtes totalmente industrializados.
EMAGRECER EM 10 DIAS
Chá de abacaxi - fonte de vitamina C que contem bromélia poderosa enzima que facilita a digestão e deixa a barriga sequinha. O chá de abacaxi inibe o apetite e é termogênico e diurético. E ainda a casca que como contem mais nutrientes que o miolo deve ser utilizada para fazer o chá.

Proteínas magras - (peito de peru, ricota light, peixe, clara de ovo e bebida à base de soja)
Estimulam o metabolismo e possui grande efeito térmico gastam mais calorias para serem digeridos.

Azeite de oliva e linhaça - Por serem ricos em gordura monoinsaturada, ajudam a redistribuir a gordura corporal, diminuindo a circunferência abdominal, perigosa para a saúde.Leia também o artigo sobre como ingerir a farinha da linhaça corretamente.

#2 - Exercicios simples que ajudam a perder barriga:
Assista o vodeo com alguns exercícios propícios para perda de barriga:


Todos os direitos desse vídeo são reservados aos seus autores e a you tube....
 COMO EMAGRECER EM 10 DIAS

0 comentários:

Postar um comentário